L’Orange bleue em poucas palavras
Ao vir ao ginásio l’Orange bleue, desfruta de serviços de qualidade. Eles são personalizados de acordo com as suas expectativas e necessidades. Além disso, poderá desfrutar de um ambiente agradável e acolhedor, onde garantimos que se divertirá. Desde a sua criação, a marca conseguiu desenvolver ferramentas e técnicas específicas, rodeando-se de verdadeiros especialistas, o que levou ao alcance de uma metodologia de alto nível. Contamos com quase 400 ginásios divididos em dois conceitos: Mon Coach Fitness e Mon Coach Wellness.
A nossa força é o que nos diferencia!
O seu percurso
Thierry Marquer, ex-professor e licenciado em atividade física e desporto, abre o seu primeiro ginásio em 1996.
A sua filosofia
Thierry Marquer tem como objetivo tornar o fitness acessível a um grande número de pessoas, graças a uma gama de serviços de qualidade a preços acessíveis. A proximidade e o acompanhamento constante dos sócios também são fatores importantes que desempenham um papel vital no sucesso do seu projeto.
Thierry Marquer, CEOA L’Orange Bleue é a maior rede de academias da França. Desde a sua criação, há 27 anos, o meu projeto era criar um novo setor de academias diferenciado pela sua acessibilidade (geográfica e económica), onde os membros pudessem desfrutar de uma verdadeira personalização e onde a inovação e a experiência tivessem o seu lugar. Esta é a principal diferença do universo L’Orange Bleue que criei, o que nos torna atualmente líderes em academias na França. É importante ter em conta que as expectativas dos membros da academia mudam, portanto, devemos nos atualizar. O meu objetivo com este belo projeto é melhorar as relações entre os sócios e a sua academia, fazer com que eles queiram voltar, ajudá-los a não desistir após dois meses, permitir que se sintam bem-vindos e orientados. As nossas altas taxas de fidelização e adesão são a nossa maior satisfação.
3 preguntas a Thierry Marquer
Pode descrever-nos o universo da l’Orange bleue?
Desde que escolhemos o nome da marca, quisemos marcar a diferença. O universo que criei resume-se em três palavras: convívio, profissionalismo e serviço. É com base nesta premissa e com esta vontade de criar algo diferente que a l’Orange bleue nasceu, propondo uma oferta de qualidade a um bom preço.
Em que é que a l’Orange bleue se diferencia das outras cadeias de ginásios?
Somos o número 1 do fitness em França! Por outro lado, o nosso maior sucesso são as taxas de fidelização e de inscrição dos nossos sócios, que são três vezes superiores à média nacional.
Como é que a l’Orange bleue irá evoluir nos próximos anos?
A l’Orange bleue continuará a crescer. Planeamos abrir 70 ginásios em média por ano, durante os próximos 10 anos. O nosso objetivo é sermos mais acessíveis, investindo em áreas mais rurais.